Polaroid
Tags: Blog

Conservar As Pragas Afastadas Com Estas Dicas


Os proprietários de casas freqüentemente têm dificuldades com as pragas. Leia o Relatório Completo não apenas conseguem danificar sua casa, no entanto bem como carregam germes que conseguem fazer com que você fique gravemente doente. Certifique-se de não adiar teu dificuldade de pragas por muito tempo, ou ele pode se tornar muito pior. O post abaixo tem as dicas e truques que você deve saber pra resistir efetivamente com o controle de pragas.

Você tem um dificuldade com moscas da fruta? Você podes se livrar delas com um pouco de vinagre de cidra de maçã! Despeje um pouco de vinagre no fundo de um copo grande. Acrescente um tanto de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão pro copo, contudo não poderão nadar pra fora e se afogarão.

Se você quiser se livrar das formigas ao redor de sua moradia, borrife um pouco de pó de bórax perto de tua casa. Isto ajudará a envenenar as formigas pra que elas fiquem paradas em seu caminho e não possam voltar. Isso ajudará a diminuir temporariamente o defeito das formigas durante certas estações do ano.

Se você estiver investigando um amplo número de insetos dentro de moradia, contorne lentamente o perímetro de sua residência. Ir até o site achar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Olhe atentamente perto de tua chaminé e do lado. Se você descobrir um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o mais querido que puder.

Tente fixar a quantidade de ambientes quentes que você tem em sua casa. Vá para diferentes cômodos na sua casa e tente mensurar a temperatura onde as pragas mais gostariam de viver. Se você descobrir um quarto que esteja muito quente, tente eliminar a temperatura geral lá.

Não compre uma nova casa antes de requisitar a um inspetor que a examine primeiro. Certos tipos de infestação são óbvios, todavia lembre-se que você não saberá realmente que tipo de dificuldade de praga terá até que viva pela casa por um tempo.

Você pode conservar as formigas retirado do interior de tua residência usando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Logo após, faça alguns furos pela tampa desse pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de tua moradia e em redor do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

dê uma espreitadela aqui a maioria das infestações de pragas mantendo sua moradia limpa. Não deixe raspas de comida na sua mesa ou pela pia da cozinha e certifique-se de selar bem os sacos do lixo. Livre-se de teu lixo regularmente e não hesite em guardar sacos do lixo na sua garagem até que possa se livrar deles.

Se você estiver lidando com percevejos, tenha cuidado. Os percevejos de cama não precisam ingerir durante um ano inteiro. Deste jeito, é essencial fechar todos os pontos de entrada. E os percevejos presos nestes buracos não conseguirão escapulir uma vez selados.

Sele os alimentos que não estão sendo usados. As pragas adoram o cheiro dos alimentos, sendo assim é interessante mantê-los retirado dos odores. Sacos de lixo cheios são outra atração, dessa forma, remova-os o mais rápido possível. As pragas adoram o cheiro do teu lixo.

Certifique-se de que no momento em que você instalar tuas janelas, elas venham equipadas com telas pra proteção. As telas conseguem auxiliar como uma linha muito potente de defesa para bugs, pois a maioria não entrará em sua moradia se você tiver uma interessante tela. Este anão investimento podes economizar vários problemas no futuro.

Você podes matar vespas e vespas por uma coisa que a maioria das pessoas tem em seu banheiro - laca de cabelo. Use spray spray de cabelo em aerossol para pulverizar seus ninhos selando concretamente as larvas no ninho. Se você estiver sendo incomodado por vespas adultas, basta apontar e pulverizar diretamente no vespeiro para detê-lo em seu rastro.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e em volta de tua casa, procure por Mais dicas sido deixado de fora. Insetos, insetos e animais correrão para esta finalidade, pois que limpar essa bagunça pode livrar-se de teu defeito de modo eficaz, economizando dinheiro e tempo.

Deixar migalhas de comida no chão de sua casa é impuro, entretanto você sabia que isto poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro da comida e deixá-la por perto está lhes dando um convite pra entrar na sua casa. clique aqui! você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Apesar de as aranhas apanhem outros insetos em casa, elas são geralmente consideradas um hóspede indesejável. Ninguém quer observar um, ou ser mordido por um durante o tempo que dorme. Uma forma de desencorajar as aranhas de invadir seu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma forma capaz de repeli-las sem o uso de produtos químicos.

No momento em que estiver comendo alimentos, e ainda não os tiver terminado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se a vasilha que você utiliza não estiver bem selado, ele atrairá várias pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um espaço onde as pragas não possam entrar.

blog agrotóxicos são capazes de ter efeitos devastadores no ecossistema. consulte neste site necessita avaliar cuidadosamente os riscos antes de utilizar estes produtos. Não use pesticidas se você estiver localizado ao lado de um riacho ou a um espaço onde as gurias brinquem. Se você utilizar um pesticida dentro de tua residência, abra as janelas para deixar sair os produtos químicos tóxicos.

Vespas, vespas e outras abelhas perigosas (não abelhas de mel) são um problema aparentemente apavorante que poderá ser facilmente exterminado. Vespas e vespas assassinas são baratas e não exigem que você esteja perto do ninho pra usá-lo. Alternativamente, o spray pra cabelo assim como podes ser usado através de produtos projetados pra matar vespas/ vespões são preferíveis.

Você faz a compostagem de seu jardim? Isto podes trazer vários insetos. Contudo, se você precisar utilizar adubo, certifique-se de que ele não esteja perto de tua moradia, e impossibilite que crianças ou animais de estimação se aproximem dele. Coloque seu adubo retirado das plantas bem como.

Como você pode ver de perto, há várias possibilidades no momento em que se trata de controle de pragas. Use os conselhos que você leu aqui pra descobrir o recurso direito pra eliminar sua infestação. Se você estiver sobrecarregado com a concepção de aguentar com teu dificuldade de pragas, peça ajuda de um colega ou de um exterminador. Não importa como você o faça, comece a se livrar dessas pragas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE