Ring ring
Tags: Blog

Dicas Simples De Controle De Pragas Pra Livrar Tua Moradia De Hóspedes Indesejados


Se você é dono de sua casa, você sabe que pestes em potencial estão à espreita em todos os lugares, não importa onde você more. clique aqui agora , é primordial que você fique sabendo que poderá tomar as coisas em suas próprias mãos sem chamar o controle profissional de pragas. O artigo abaixo está equipado com grandes informações para ajudá-lo a se livrar de pragas comuns!

Use palha de aço para tapar quaisquer furos que possam ser uma entrada pra pragas, como ratos. Este metal é muito potente para seus dentes. Todas as aberturas maiores que 1,cinco cm necessitam ser recheadas. Os roedores são capazes de fixar por meio de aberturas incrivelmente pequenas.

Se você quer impedir atrair menores roedores, insetos e novas pragas, você quer ter cuidado com o que você deixa sentado. Certifique-se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se assim como de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A falta de atração claramente manterá essas pragas afastadas.

Instale uma tampa na sua chaminé pra impossibilitar a entrada de pássaros, esquilos e outros transtornos. Não só os ninhos destes animais representam um traço de incêndio, contudo os próprios animais conseguem carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados no tempo em que permite a passagem de fumaça.

Podes ser custoso livrar tua casa de percevejos, porque eles são capazes de se acobertar em vários lugares diferentes. você pode verificar aqui qualquer buraco na armação da cama e em torno da cama antes de começar a exterminar. Ao fazer isso, você evitará que eles possam escapulir de uma morte oportuna.

A praga aprecia se acobertar em rachaduras e pequenas fendas. link página inicial tem que agarrar uma calafetagem e encher todos os pequenos esconderijos que puder descobrir. Procure novos esconderijos regularmente e substitua a calafetagem se for crucial. Você podes borrifar tinta a respeito da calafetagem se quiser ocultá-la.

Se teu defeito de praga é grilos ruidosos, portanto tua resposta é tão eu pensei sobre isso adesiva. simplesmente clique no seguinte post uma tira e coloque-a com o lado adesivo regressado para cima. Coloque no chão ou no chão perto do local onde você ouve os grilos. Isso irá atraí-los e eles ficarão presos nele.

Se você vive em um complexo de apartamentos ou condomínio de imensas unidades, una-se com seus vizinhos. Cada coisa que você tente fazer pra controlar pragas em sua própria unidade será mal sucedida se todas as algumas unidades de teu edifício estiverem infestadas. Reúna-se com os moradores de teu prédio e programe o controle de pragas pro prédio inteiro pra suportar com a dificuldade.

Se você vive numa fazenda e tem um problema com ratos, ou mesmo ratos, considere a escolha de adquirir um casal de gatos ao ar livre pra garantir um controle natural de pragas. Certifique-se de que os gatos não tenham sido descascados e tenham acesso a todas as partes dos prédios ao ar livre. Certifique-se de fornecer comida e água aos gatos por causa de eles ainda apanharão ratos mesmo que não estejam com fome.

Plante novas árvores mais longe de tua moradia para suprimir ratos e camundongos na sua moradia. Se as árvores forem plantadas muito perto, os galhos dão uma entrada fácil para os roedores. Eles são capazes de entrar pelo telhado, como por exemplo. Plante árvores a ao menos 15 pés de distância de tua casa.

Certifique-se de cortar teu gramado com freqüência. Suprimir sua grama é uma fantástica forma de se livrar do excesso de matéria que está em teu jardim, e matará alguns dos insetos deixados presos. Esta é uma boa maneira de conservar tua área arrumada, ao mesmo tempo em que reduz as pragas em volta de tua residência.

Livre-se de cada árvore que tenha caído em teu jardim. Certifique-se de diminuir o tronco e os galhos para emprego como lenha. Isto poderá ser usado em sua moradia, todavia se você não aprender isso aqui agora usá-lo, assim venda ou dê. Não descuide de se livrar do toco bem como. Os tocos são apenas pedaços mortos de madeira, e esses atraem as térmitas.

As formigas carpinteiras são atraídas na madeira úmida, assim sendo, se você notar um acréscimo de formigas carpinteiras, verifique seus tubos e telhado para visualizar se há vazamentos. Uma vez que você tenha descoberto onde seu dificuldade está achado, conserte o vazamento e substitua a madeira para acudir a livrar mais rápido tua residência de formigas carpinteiras. Você assim como podes almejar chamar um especialista em controle de pragas pra tratar de sua residência.

Não desprezar seus animais de estimação como fontes de problemas de pragas. Dê banho neles regularmente para cuidar dos visitantes que pedem carona do lado de fora. Além disso, fique sabendo que comida e água para animais de estimação algumas vezes conseguem atrair formigas. Limpe regularmente a sujeira e as tigelas. Também, certifique-se de armazenar a comida para animais de estimação em recipientes selados.

Pesquise o tipo de praga que pode estar dentro ou ao redor de sua moradia. Aprenda os tipos de substâncias que são tóxicas para aquela espécie. Aprenda o que o animal não gosta. Adaptar seu plano de ação ao tipo característico de praga envolvida é a abordagem impecável pra removê-las de sua moradia.

Verifique se as telhas em sua moradia necessitam de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com qualquer coisa que esteja moldando ou quebrando, principlamente madeira. Tente manter sua residência atualizada se você quiser impossibilitar um problema de insetos no futuro.

Você aprecia reciclagem? Se sim, assim isto poderá estar atraindo pragas. Você precisa manter sua reciclagem do lado de fora, se você puder. Se você não for capaz de fazer isso, enxágüe tudo antes de colocá-lo no caixote da reciclagem. Você deve utilizar um recipiente selado para reciclagem, a final de evitar pragas.

Ao contrário da crença popular, os insetos não existem somente onde estão sujos ou cheios de restos de comida. Eles são capazes de viver em cada território e prosperar essencialmente em áreas que não vêem muita ação. Por isso, é uma sensacional idéia passar por seus armários, porões, sótãos e outras áreas que acumulam poeira e tendem a ficar quietas.

Não desperdice seu dinheiro em bombas de percevejos. Em vez disso, pegue um tanto de pó alpino ou um pouco de Aerossol Fantasma e aplique esses produtos em teu colchão. Esses produtos não-repelentes são tóxicos para percevejos e outras pragas, todavia são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Encarar com pragas domésticas comuns podes ser um pesadelo, essencialmente se você não souber como suportar com elas. Esse artigo lhe forneceu muitas curas comuns para tuas ocorrências de pesadelo. Use as dicas do post acima para garantir que você não agrave nenhuma ocorrência com o manuseio inapropriado ou com o cálculo falso da praga.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE